Vídeo ensinando o modo correto de descatar vidros usando garrafa PET viraliza nas redes sociais

0

Um vídeo em que dois garis ensinam um modo fácil e seguro de se descartar restos de vidros quebrados utilizando uma garrafa de refrigerante voltou a fazer sucesso nas redes sociais. Os dois paranaenses tem como objetivo conscientizar a população para evitar que seus colegas de profissão sofram acidentes de trabalho. O vídeo já conta com 700 mil visualizações.

Os amigos Romildo Souza e Kennedy Danilo aparecem lado a lado enquanto explicam como se deve descartar vídeos. O vídeo foi feito para a página Diário de um Gari.

Kennedy diz ter se surpreendido com a nova viralização do vídeo que foi gravado a mais de dois anos. Na época em que o vídeo foi lançado o perfil oficial do Governo do Paraná o compartilhou, o que fez com que o mesmo atingisse dez mil visualizações.

O gari relata que teve a ideia de gravar vídeos mostrando como é ser gari enquanto observava sua esposa fazer o mesmo. No mesmo dia em que chamou seu amigo Romildo quatro vídeos foram gravados.

O gari não esperava que um vídeo feito apenas para conscientizar a população fizesse tanto sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies