Tesla comete gafe e aproveita a situação para vender camisetas, intenda

0

A apresentação do Cybertruck, o tão esperado veículo futurista da Tesla, não ocorreu como era esperada. No decorrer da apresentação, que foi transmitida ao vivo, o vidro do veículo, que em tese seria inquebrável, acabou se estilhaçando.

Mesmo que a situação seja desagradável, a empresa de Elon Musk está aproveitando para tirar proveito do incidente. Em uma linha de camisetas já lançada sobre o Cybertruck, uma das estampas faz uma clara alusão ao problema ocorrido. De acordo com informações do site CNET, o próprio Musk não ficou parado e, para ajudar na divulgação do produto, o divulgou em seu Twitter.

A criação do Cybertruck, que lembra muito um videogame, tem como objetivo a proteção do usuário e a durabilidade devido a sua carcaça impossível de ser quebrada, o que o faz mais resistente quando comparado a outros veículos. Ou pelo menos era isso o que todo mundo pensava até o vidro simplesmente quebrar na frente de todos.

A camiseta, que recebeu o irônico nome de Cybertruck Bulletproof Tee, conta com uma estampa que recria o dano e está sendo vendida por 35 dólares. Capas para celular, bonés, casacos, adevisos e canecas também estão disponíveis para compra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies