
Flamengo precisa encontrar um padrão de jogo
23 de abril de 2022_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
Com o jogo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo de Paulo Sousa ainda busca encontrar um time altamente competitivo e que faça o seu torcedor pelo menos passar por questões que não são tão difíceis de prever como ocorreu na partida de hoje. Veja um pouco das nossas notícias em nosso site Play News.
Diante a um time bastante alternativo com Pedro e Marinho como novidades, o Flamengo até tentou fazer algo de diferente em seu começo de partida. Até os 20 minutos do primeiro tempo, o time de Paulo Sousa foi até superior, porém, no meio do etapa inicial o time de Fábio Carille começou a incomodar mais, principalmente por conta de um pênalti que Isla que cometeu e que Cirino conseguiu cabular o próprio árbitro da partida. David Terans chamou a responsabilidade e abriu o placar do confronto.
Leia também: Náutico x Ponte Preta abrem os trabalhos da 11ªrodada da Série B
Flamengo desnorteado
Com a desvantagem no placar por exemplo, o Flamengo que tinha poupado Gabigol por exemplo, trouxe uma mudança de postura para que pudesse aproveitar cada vez mais essas oportunidades e que trouxessem a confiança para quem sabe conseguisse empatar.
O jogo foi caminhando dentro da normalidade para o Athletico-PR visto que, já tinha a vantagem no placar e mantendo Pedro e Gabigol no ataque, deixando sempre o Arrascaeta como a principal peça para a armação, no entanto, pouco conseguiu acrescentar no decorrer da partida.
_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
A partir do placar satisfatório, o goleiro Bento conseguiu realizar importantes defesas e fazer com que o Athletico-PR conseguisse a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, todo cuidado merece ser escrito. No entanto, não é tão simples quanto parece.
Próximos compromissos
A partir do que foi colocado a seguir, o Flamengo trouxe como normativas para facilitar e ganhar a confiança para fazer a diferença e garantir um esquema que seja altamente eficiente do início ao fim sem que isso cause problemas para o torcedor rubronegro. Paulo Sousa terá bastante problema se persistir na falta de criatividade do clube carioca.