
Felipão é a solução ou tapa-buraco gremista? Veja nossa análise
9 de julho de 2021_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
A equipe do Grêmio, oficializou essa semana a chegada do velho comandante Felipão ao comando do Imortal tricolor. No entanto, mesmo com uma mudança de postura e quem sabe de motivação dos jogadores em geral não ajudou no enfrentamento dos problemas da equipe gaúcha.
Um time bem desmotivado tecnicamente e que poderia proporcionar maiores conquistas neste meio de segundo semestre. Por isso, é preciso garantir outras especialidades como um conjunto mais confiável e que tire os adversário do conforto. No entanto, para muitos críticos o retorno de Luis Felipe Scolari é um verdadeiro retrocesso.
A partir desses pré-requisitos buscam interagir a todo momento, e é claro fazer a diferença no plano que garante outras perspectivas. No entanto, é preciso celebrar muitas normativas que podem ajustar essas possibilidades.
Felipão é uma injeção de ânimo
Muitas pessoas e até mesmo a cúpula do Grêmio, acredita que a vinda de Felipão será uma boa saída e é claro buscar opções bem interessantes a serem desenvolvidas. Por isso, é preciso fazer a diferença em todos os sentidos.
O elenco é bem desenvolvido, como a capacidade técnica dos jovens jogadores entre eles a base, visto que, a maior parte precisa justamente de primores e experiência bem dividida como Rafinha, Douglas Costa e claro Ferreirinha, encarregado de fazer o mesmo papel que Pepê, vendido ao Porto no início da temporada. Por isso, Felipão precisará saber domar o seu elenco.
_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
Enquanto o jeito de jogar do novo comandante, o técnico Felipão não está nos conformes, o Grêmio se prepara para um Grenal no mínimo diferente. Por isso, é válido ressaltar a importância de vencer o confronto contra o seu maior rival, Internacional.
O próximo compromisso é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado na Arena do Grêmio contra o Internacional, às 16:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere. Portanto, mais dor de cabeça para o técnico Felipão.