Corinthians em meio a partida decisiva pode ter desfalques pontuais
25 de abril de 2022_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
Em casos de suspeito de COVID-19, o Corinthians inicia sua preparação para o jogo mais importante da temporada até aqui contra o Boca Juniors pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América cheio de dúvidas. Veja mais artigos em nosso site Play News.
O primeiro grande motivo é que o técnico Vitor Pereira pegou COVID-19 e deverá ficar isolado com as demais pessoas até aqui. Outro nome que deve desfalcar no jogo mais importante até aqui da temporada é o artilheiro da equipe Roger Guedes.
Leia também: Corinthians em mais um clássico só “assiste” seu rival jogar
Corinthians em tempos de crise
Depois da partida melancólica que o Corinthians apresentou no último sábado (23) contra o Palmeiras quando perdeu de 3 a 0 na Arena Barueri, o time de Vitor Pereira começou a ficar balançado com esses problemas que foram a tona nesta segunda-feira entre sintomas gripais que podem ter pego todo o grupo.
Neste sentido, pode ser explicado justamente a saída de Cássio dentre os prováveis na partida de sábado, pelo fato dos sintomas gripais que tiraram a oportunidade de disputar mais um clássico em sua vitoriosa carreira. Matheus Donelli pegou a braçadeira e assumiu o gol.
_ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE _
Ainda sim, outros nomes que em tese estariam mais descansados como é o caso de Willian e Renato Augusto por exemplo, não começaram jogando e por isso, as suspeitas de algo grave ter cometido é bem provável.
Boca Juniors também desfalcado
Falando de Libertadores, o Boca Juniors também está cheio de desfalques, entre eles a zaga titular que não terá à disposição contra o Corinthians e por isso, o técnico terá que fazer algumas modificações ao longo do tempo.
O jogo é tão complicado pelo fato de que, todos do grupo do Corinthians tem 3 pontos, e portanto, por jogar em casa o alvinegro precisa de vencer para não se complicar na tabela de classificação e ir para as oitavas de final sem sustos.