América-MG joga bem com Vágner Mancini, mas concentração pode atrapalhar ao longo da temporada

América-MG joga bem com Vágner Mancini, mas concentração pode atrapalhar ao longo da temporada

27 de abril de 2022 0 Por Admin

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

América-MG desde a chegada do técnico Vágner Mancini trouxe algumas normativas que parecem ser bastante interessante, entre eles jogar bem, porém, mais uma vez o time não conseguiu ter um bom resultado agora no jogo contra o Deportivo Tolima. Confira um pouco mais dessa matéria em nosso site Play News.

O time consegue jogar bem mas não consegue segurar o placar o que é um problema significativo neste sentido. O maior problema está justamente na concentração vigente do início ao fim das partidas mais importantes até aqui da temporada; como é o caso da Copa Libertadores.

América-MG precisa definir qual competição vai priorizar

Apesar do bom momento , o América-MG já mostrou que não vai  dar pra segurar a barra, principalmente por conta do elenco montado para esta temporada e é claro Jaílson, um dos melhores do atual time considerado titular.

A questão envolve muito mais do que time titular e absoluto, mas sim da própria concentração que já foi demonstrada anteriormente nesta matéria. Por isso, é preciso trabalhar bem essas questões, mas que ajuda nas normativas pré-estabelecidas.

O jeito de atuar e a forma como garante até aqui é algo impressionante, mas salienta também problemáticas que nem sempre fecha a conta para o torcedor que quer pelo menos uma vitória na Copa Libertadores da América no ano mais importante da sua história.

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

Copa do Brasil é o foco

Além da Copa Libertadores, as chances matemáticas de classificação ficaram mais distantes, mesmo sabendo que ainda tem 3 jogos a serem disputados, porém, Deportivo Tolima , Independiente Del Valle e o próprio rival, Atlético-MG. A situação ficou muito difícil.

Diante a essas questões, a Copa do Brasil se tornou um pouco mais viável,  principalmente pelo fato que o nível técnico não é o mesmo que o apresentado pela Copa Libertadores da América. Portanto, toda a metodologia precisa ser melhor administrada em um momento complicado.