Santos se reencontra em meio as indefinições nesta Série A

Santos se reencontra em meio as indefinições nesta Série A

21 de junho de 2021 0 Por Admin

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

Diante ao bom futebol praticado contra o São Paulo, o Santos de Fernando Diniz teve algumas questões muito interessantes de serem pautadas. O primeiro de fato, foi a pouca posse de bola em relação ao seu adversário; coisa rara para o comandante do time da baixada santista.

Além disso, Fernando Diniz trouxe consigo uma ideia bem interessante e que poderia facilitar novos comandos técnicos que o mesmo Santos pode oferecer durante o tempo que permanecer na Vila Belmiro; mesmo com os resultados não muito satisfatórios no começo de trabalho.

A boa vitória por  2 a 0 possibilitou uma maior tranquilidade para Fernando Diniz e é claro fazer a diferença neste começo de Brasileirão para não ter maiores sustos durante a competição. No entanto, todo cuidado deve ser tomado.

Santos ainda necessita de mudanças

A partir do que foi fornecido até aqui, o Santos ainda tem em mente que precisa de muitos ajustes, inclusive é claro peças de reposição que não foram encontrados desde a saída de Soteldo; parceiro para a puxada de contrataques da equipe santista. No entanto, sofre com a criatividade.

No duelo contra o seu maior rival e a pouca inspiração adversária, parte dos problemas que Fernando Diniz possui foram resolvidas a “curto prazo” e que em nada foi colocado em xeque nessas dificuldades que o elenco do Santos possui.

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

Neste contexto é possível que a entrega de Marinho dentro dos gramados e sua adaptação ao esquema que Fernando Diniz possui, facilitou e muito as tendências que o mesmo se enquadra a todo momento, sem maiores dificuldades.

Sob olhar atento de Fernando Diniz, o Santos agora se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, visto que, enfrentará o Grêmio, adversário que inclusive folgou na rodada do fim de semana, e portanto, precisa também de somar pontos para não complicar a vida de Tiago Nunes.