Keno é substituído e deixa em dúvidas sua titularidade no Galo

Keno é substituído e deixa em dúvidas sua titularidade no Galo

22 de junho de 2021 0 Por Admin

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

Depois de encantar nas nuances de Jorge Sampaoli, Keno nesta temporada sob comando de Cuca ainda não demonstrou nem metade do que pode oferecer aos torcedores mais apaixonados do Atlético-MG.

Na irritação  feita após a sua substituição, Keno, ficou bravo com essa questão que o técnico o fez para lhe tirar dentro de campo; deixando a entender que não gostou do que o técnico Cuca lhe trouxe para o comando.

O duelo era contra a Chapecoense, equipe que estava até antes da partida na zona de rebaixamento. No decorrer da partida as inúmeras chances perdidas, trouxe na bagagem um empate nada agradável para as pretensões da equipe mineira.

 

Keno e seus encantos

Diante a um pequeno problema que ocasionou a seu efetividade que não pode ter sido concluída, Keno ainda trouxe grande expectativas ao seu torcedor, principalmente sendo o jogador mais efetivo de 2020 desde a sua chegada.

O jogador na temporada passada foi o principal articulador da equipe, e em dado momento ajudou a manter o Atlético-MG pelo menos sonhando com o título. No entanto, os tropeços residuais que ocasionaram ao longo do percurso foram fundamentais para a perda do Campeonato Brasileiro da Série A.

_   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   _

Passados um ano de AtléticoMG, novos protagonistas chegaram como Hulk e Nacho Fernandez, e portanto, Keno vai precisar melhorar sua conduta para poder conseguir a titularidade, e consequentemente dar alegrias que a torcida tanto merece.

Enquanto essas questões ainda tentam ser desenvolvidas, o Atlético-MG se prepara para o duelo do meio de semana pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Ceará, dia 24, às 19:00(no horário de Brasília) na Arena Castelão.

A equipe de Cuca, precisa vencer o confronto contra o Ceará para não distanciar do pelotão de cima, além é claro para que o treinador não fique ameaçado dentro do cargo. Portanto, uma vitória simples já basta, mesmo que o torcedor não esteja 100% confiante no que o comandante tenha feito ultimamente.