Dica para ter a restituição do seguro DPVAT através da internet

0

Está no ar desde a última quarta-feira, 15/01, o site para que os donos dos quase dois milhões de veículos brasileiros possam solicitar a restituição do seguro DPVAT. A possibilidade de poder restituir o valor que foi pago a mais foi anunciado na semana passada depois que o ministro Dias Toffoli, que preside o STF, aceitar o pedido do governo para reduzir o valor obrigatório do seguro.

A solicitação para receber o valor deve ser realizada através de um site específico mediante ao fornecimento dos dados do dono do veículo, como e-mail, telefone e CPF.

A seguradora Líder, que está responsável por esse processo, informa que, após o preenchimento do formulário, o proprietário vai receber um número de protocolo para que ele possa acompanhar andamento da solicitação naquele mesmo site. Depois que a solicitação for enviada, a restituição estará concluída em apenas dois dias úteis. A partir daí, apenas a compensação bancária vai faltar para concluir o processo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies