Cão surdo e cego deixa outros animais mais calmos

0

Sheryl Smith, que se dedica a anos ao resgate de animais que quase ninguém quer, sentiu que precisava ajudar um cachorrinho parcialmente cego e surdo chamado Shiro. O animalzinho já foi adotado e devolvido quatro vezes e passou por dois abrigos diferentes. Imediatamente após ver Shiro, sheryl decidiu adota-lo para que o cachorro finalmente soubesse o que é ter um lar de verdade.

Devido a todo seu sofrimento para encontrar um lar, o doce cãozinho consola todos os animais resgatados que passam por sua nova casa.

Smith conta que salvou uma cadela que estava muito doente para cuidar de seus filhotes e Shiro logo os acolheu e começou a limpa-los. A mulher ainda conta que Shiro tem o dom de fazer com que os animais resgatados confiem primeiro nele do que nela.

Há poucos dias Shiro descobriu um gatinho doente e logo o levou para casa. Smith relata que o animalzinho não teria sobrevivido se Shiro não o tivesse encontrado, e o cãozinho soube disso na mesma hora em que o viu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies