A população brasileira fica em 3° lugar em que ficam mais tempo em apps

0

De acordo com dados divulgados pelo App Annie, que monitora o uso de aplicativos no mundo, divulgados nesta quarta-feira, 15/01, as pessoas usaram esses programas por três horas e quarenta minutos no ano passado.

Com uma média de três horas e quarenta e cinco minutos, o que fica um pouco acima da média mundial, o nosso país ocupa a terceira posição no ranking do tempo gasto em aplicativos por países. Na frente do Brasil estão a China, com quatro horas gastas por seus habitantes em aplicativos, e a Indonésia, com incríveis quatro horas e quarenta minutos.

Ainda de acordo com a pesquisa feita pelo App Annei, a denominada Geração Z, que engloba pessoas nascidas entre 1997 e 2012, gastou três horas e quarenta e seis minutos nos aplicativos. Desde 2016 o número de aplicativos baixados também cresceu bastante, passando de 140 bilhões para 204 bilhões, o que configura um aumento de 45%.

No Brasil o aumento foi de 40%, o que totaliza cinco bilhões de downloads só no ano passado. O líder nesse quesito foi a Índia com 190%.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies